DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso você já tenha recebido o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, com o seu manual (caso tenha) e todos os seus acessórios. Caso a recusa não ocorra no momento da entrega, é necessário que o cliente emita uma nota fiscal de devolução de venda e anexe ela ao produto devolvido.

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque novamente.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Havendo opção de Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.

Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO PEDIDO

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o seu pedido (produto avariado, modelo diferente, falta de acessório), recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

Caso você já tenha recebido o produto e esta apresente alguma divergência em relação ao pedido você tem o direito de solicitar a sua troca. Neste caso, o prazo para trocar ou devolver o produto e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será trocado caso o produto estiver sem indícios de uso, com o seu manual (caso tenha) e todos os seus acessórios. Caso a recusa não ocorra no momento da entrega, é necessário que o cliente emita uma nota fiscal de devolução de venda e anexe ela ao produto devolvido. A troca se dará apenas por outro produto da mesma espécie (modelo e marca) e o envio deve se dar através de código reverso (disponibilizado pelo CAC). A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone.

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca por defeito deverá nos ser comunicada em até 90 dias, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, para isto deve se entrar em contato com os nossos canais de atendimento (CAC) e solicitar a visita do técnico para constatar o defeito, obtendo assim o laudo técnico, e também o código reverso para envio da mercadoria, para realizar o envio é necessário ainda que o cliente emita uma nota fiscal de remessa para troca e envie também com a mercadoria. O cliente também pode optar por realizar o envio direto para Pitney Bowes, neste caso a troca do produto ficará condicionada a análise dos técnicos internos, para o envio é necessário o código reverso (disponibilizado pelo CAC) e a emissão da nota fiscal de remessa para troca. É importante ressaltar que para troca o produto deve estar sem indícios de mau uso, manual (caso tenha) e todos os seus acessórios.

Os produtos poderão ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com os prazos estabelecidos pelos correios para cada região.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.

Confirme as medidas com a embalagem do produto adquirido, se é compatível com as medidas de passagem do endereço de entrega, exemplo passagem pelas portas, portões, elevadores, escadas e moveis planejados.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.

Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

CONTATO

Suporte Berrini Loja Virtual

Tel: 11 2348-8860  ramal 207 ou 251 

E-mail: lojavirtual@pitneybowes.com.br